Curso Técnicas de Palco com PNL

Curso Técnicas de Palco com PNL

Faça apresentações em palco sem culpa e sem julgamento.

Estamos na era da Comunicação. Não basta apenas ter conteúdo; ter conhecimento; ter uma boa proposta. Se você não sabe se comunicar, está fora do mercado. A comunicação é uma habilidade que o ser humano desenvolve e de suma importância para a carreira profissional. Deparo-me desde a época da faculdade com professores super doutores, experts no conteúdo, mas quando chegam à frente da sala… nada! Então me pergunto: Eu prefiro um professor cobra, que sabe muito para ele e não consegue transmitir nada para aumentar meu conhecimento ou um professor que sabe razoável, mas que tudo que sabe ele consegue transmitir e agregar na minha formação? Vocês podem tomar suas próprias decisões.

Não é preciso falar que o conteúdo é importante, pois vocês já são experientes para entender a necessidade de se ler bons livros, jornais e revistas, assistirem informativos, noticiários e programas que somam a você. Participarem de palestras, de cursos, principalmente de eventos que aumente nosso conhecimento é fundamental. Aprender a fazer uma boa redação. Aprender a se organizar para transmitir uma mensagem através de textos. Isso é básico, mas de suma importância para o processo.

O objetivo deste curso de Técnicas de Palco com PNL é trabalhar os aspectos comportamentais e emocionais dos participantes. A ideia é facilitar sua presença na frente das pessoas. Criar afinidade com o público, aumentar o controle emocional, entender o real objetivo de estar na frente para comunicar algo com excelência, se sentindo livre, feliz e confiante.

Essa necessidade foi criada baseada em alguns problemas que enfrentamos nos cursos de Oratória tradicionais, onde ensinam exatamente o contrário. Criam regras, formas e modelos engessados padronizando tudo que você deve fazer, tentando transformar você em um robozinho. As pessoas fazem uma apresentação no palco e saem desesperadas perguntando se elas erraram algo, se fez da maneira certa. Então me pergunto: o que é fazer certo? Certo pra quem? De onde essas pessoas tiraram esses padrões de oratória? Baseado em que/quem? Quanto tempo atrás eles criaram essas regras? Será se funciona até hoje? Se você for analisar, muitos deles nem resposta têm para essas perguntas, pois este método é antigo e arcaico. Não se usa mais. Eles geram insegurança e medo nos participantes. Se você observar os melhores palestrantes e apresentadores, eles são soltos, leves, conversam de uma maneira tranquila, sem esforço, se divertem e todos amam suas apresentações.

Queremos que você entre em cena sem medo, sem ansiedade, sem timidez. Queremos ver um profissional seguro, confiante, com uma presença de palco comum, tão comum que acaba sendo muito funcional e elegante de se vê. A meta é tornar um profissional de excelência e, para isso, só depende de você para iniciarmos o processo, pois nós já estamos prontos aguardando sua decisão de ser um profissional da área de comunicação de muito sucesso na região que você atua.

 

COMPETÊNCIAS A DESENVOLVER:

Comunicação, Inteligência Emocional, Planejamento, Organização, Desenvoltura, Oratória e Autoexposição.

 

PÚBLICO ALVO:

O curso possui uma abordagem voltada para empresários, gestores, líderes, executivos,  facilitadores, professores, palestrantes e estudantes.

 

PROGRAMA:

1- Planejando minha apresentação

2- Ferramentas de Apresentação

3- Modelo P.C.R

4- Ciclo de Atenção

5- Círculo de Excelência

6- Âncoras Espaciais

7- Autoscopia

8- Comando Embutido

9- Modelagem de Palco

10- Padrões de Opostos


CARGA HORÁRIA:

12 HORAS

Próxima turma:     Consulte-nos

Horário:    02 dias (06 horas/dia) ou 03 dias (04 horas/dia)

Turma:    Mínimo 07 participantes – máximo 10 participantes

Local:    A definir

INVESTIMENTO:

Consulte-nos.

 

(38) 9 9192-9028 – [email protected]