Curso de Vendas com PNL

Curso de Vendas com PNL

Aumente suas vendas em 03 passos com a PNL

A PNL é uma ciência que estuda comunicação e mudança comportamental. Dois americanos, Bandler e Grinder estudaram os melhores especialistas do mundo para descobrir qual estratégia utilizavam para conseguir resultados tão eficazes. Eles perceberam que existiam algo em comum entre os melhores do mundo. Ao checar estas estratégias, perceberam que outras pessoas que não tinham a mesma habilidade poderiam adquiri-las obtendo o mesmo resultado. E foi baseado nisso que Bandler e Grinder começaram a desenvolver técnicas para aumentar o nível de excelência dos profissionais das diversas áreas do comportamento e comunicação.

Pensando na área de vendas, muitos autores da PNL, repassaram as melhores técnicas utilizadas pelos melhores vendedores e são estas técnicas que trazemos para o Curso de Vendas com Programação Neurolingüística. Técnicas facilmente aplicáveis e desenvolvidas para qualquer pessoa obter melhores resultados em seu negócio.

Entendemos que todo aprendizado deve ser adquirido em etapas para melhor absorção. Dividimos o processo de Vendas em 04 etapas: Abordagem, Diagnóstico, Apresentação e Fechamento. Na abordagem usamos o Rapport como ferramenta para criar confiança no processo; no Diagnóstico utilizamos o recursos de perguntas de Metamodelo de Linguagem nos viés funcionalidade e caracterização; na Apresentação utilizamos o Sistema Representacional como recurso visual, auditivo e cinestésico; no fechamento trabalhamos com Micro Sistemas na eliminação de objeções.

O curso é todo prático com dinâmicas, apresentação, simulações e modelagem comportamental dos participantes.

1- DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Oferecemos o que há de mais novo, no mercado brasileiro, em técnicas de vendas. Fugindo das regras dos cursos de vendas tradicionais que trabalham motivação. Nosso curso oferece algo a mais: técnicas comportamentais de negociação, vendas, persuasão, leitura corporal, organização, moderação de conflitos e sincronismo.

 

2- OBJETIVOS DO TREINAMENTO

Repassar as principais técnicas de vendas com PNL para profissionais do setor comercial.

 

3- PÚBLICO-ALVO

A capacitação se destina vendedores internos e externos e demais profissionais da área que buscam crescimento pessoal de comunicação, negociação, vendas e relacionamento interpessoal.

 

4- METODOLOGIA

Os cursos do Centro Brasileiro de PNL foram desenvolvidos com base na PNL – PROGRAMAÇÃO NEUROLIGUÍSTICA. A PNL é uma ciência que trabalha um nível profundo de comunicação e mudança comportamental. O curso apresenta uma série de técnicas práticas para os participantes compreenderem o processo de vendas e compras dos clientes. Ainda orienta como funciona a mente das pessoas para tomada de decisões auxiliando-os na criação de estratégias para aumentarem os resultados nas vendas. Aplicamos a modelagem comportamental onde os participantes poderão vivenciar um processo de vendas com intervenções pontuais no comportamento durante as vendas.

 

5- CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1- Rapport

Entendemos ser a primeira etapa no processo de venda, uma vez que sem confiança não há venda saudável. O Rapport é uma técnica aplicável com na abertura da entrevista para estabelecer um nível de confiança entre o vendedor e o cliente. No curso apresentamos as ferramentas para o profissional conseguir efetuar com eficácia esta excelência.

2- Metamodelo

A segunda etapa do processo é realizar um bom diagnóstico da necessidade e desejo do cliente até para auxiliá-lo na escolha do produto/serviço. A técnica do Metamodelo são perguntas bem formulados que acessa o lado racional do consumidor melhorando a comunicação no sentido de enriquecer as informações para o vendedor.

3- Sistema Representacional

Segundo a PNL existem 3 (três) tipos de clientes segundo o Sistema Representacional: Visual, Auditivo e Cinestésico. Nessa etapa aprendemos como identificar o sistema que o cliente está utilizando no momento de compra e desenvolver estratégias para oferecer o produto/serviço atingindo o canal sensorial ideal que o cliente utiliza para tomar decisão.

4- Micro Sistemas

Apresentamos os recursos da comunicação não-verbal e as técnicas de análise corporal com padrões de linguagem para fechar a venda e estabelecer um vínculo de relacionamento capaz de gerar a fidelização do cliente com nossa marca/produto. Nesta etapa utilizamos as técnicas para garantir que as objeções do cliente sejam todas trabalhadas para um fechamento com sucesso.

 

6- CARGA HORÁRIA:

Doze (12) horas de treinamento.

 

7- TURMA:

Consulte-nos próximas datas.

 

8- INVESTIMENTO:

Consulte-nos.

 

(38) 9 9192-9028 – [email protected]